Troca e Devolução
Condições Gerais:
Para trocar ou devolver o produto comprado, o comprador deverá entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected] ou através do telefone (62) 98214-6314
Motivos e prazos para trocar ou devolver os produtos comprados no site: - Arrependimento / Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Se o defeito for técnico ou de fabricação do item: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria do produto comprado (estrago): recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução ou a troca em até 48 horas a partir do recebimento do produto comprado;
- Produto não relacionado ao pedido realizado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução ou troca em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto comprado (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Troca ou devolução do produto só será realizada nas seguintes condições:
1 - Se o mesmo estiver acompanhado da 1ª via do pedido;
2. - Se o mesmo se encontrar na embalagem original;
3. - Se o mesmo não tiver indícios de mau uso;
4. - O produto não pode estar usado;
5. - O produto comprado deve estar limpo, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente;
6. - Acompanhado com todos os acessórios envolvidos;
Observações:
- O limite do prazo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução ou troca;
- À partir do oitavo até o trigésimo dia o valor do frete da troca será por conta do comprador, podendo ser qualquer tipo de modalidade para o envio.
Formas de Restituição:
1) No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2) No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC Power Keep fará um acordo com o cliente para entender como será realizada a devolução.
3) Cupom de troca Power Keep:
O cliente poderá escolher como Cupom de Power Keep que permite o uso do valor reembolsado para realizar novas compras no site www.powerkeep.com.br