Troca e Devolução


Condições Gerais:

Para trocar ou devolver o produto comprado, o comprador deverá entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected] ou  através do telefone (62) 98214-6314

Motivos e prazos para trocar ou devolver os produtos comprados no site: - Arrependimento / Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Se o defeito for técnico ou de fabricação do item: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria do produto comprado (estrago): recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução ou a troca em até 48 horas a partir do recebimento do produto comprado;

- Produto não relacionado ao pedido realizado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução ou troca em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto comprado (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Troca ou devolução do produto só será realizada nas seguintes condições:

            1    - Se o mesmo estiver acompanhado da 1ª via do pedido;

2.     - Se o mesmo se encontrar na embalagem original;

3.     - Se o mesmo não tiver indícios de mau uso;

4.     - O produto não pode estar usado;

5.     - O produto comprado deve estar limpo, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente;

6.     - Acompanhado com todos os acessórios envolvidos;

Observações:

- O limite do prazo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução ou troca;

- À partir do oitavo até o trigésimo dia o valor do frete da troca será por conta do comprador, podendo ser qualquer tipo de modalidade para o envio.

Formas de Restituição:

1) No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

2) No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC Power Keep fará um acordo com o cliente para entender como será realizada a devolução.

3) Cupom de troca Power Keep:
O cliente poderá escolher como Cupom de Power Keep que permite o uso do valor reembolsado para realizar novas compras no site 
www.powerkeep.com.br